MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

A Rede de Supermercados Serra Azul vai promover caça aos ovos em algumas cidades da região

Para participar, basta seguir as dicas na rede social do Supermercado

Por Anunciante
24/03/23 - 17:42
A Rede de Supermercados Serra Azul vai promover caça aos ovos em algumas cidades da região Páscoa Serra Azul vai acontecer em Bom Jardim, Teresópolis e Friburgo | Foto: Divulgação/Serra Azul Supermercados

A Páscoa está chegando e, para comemorar esta data tão especial, a rede de Supermercados Serra Azul vai promover uma caça aos ovos nas cidades onde o grupo possui lojas. Serão espalhados vales chocolates e vales ovos de Páscoa por alguns pontos de Bom Jardim, Teresópolis e Nova Friburgo. Se você se interessou e quer participar da brincadeira, fique atento às pistas que serão divulgadas nas redes sociais do Serra Azul e descubra como encontrar esses tesouros de chocolates que estarão espalhados pelas cidades.

Páscoa Serra AzulPáscoa Serra Azul | Foto: Divulgação/Serra Azul Supermercados

A caça aos ovos irá acontecer no dia 25 de março na cidade de Bom Jardim, no dia 1º de abril em Teresópolis e no dia 8 de abril em Nova Friburgo, a partir das 9h. Além desta brincadeira incrível, também teremos muita pipoca, algodão-doce e muita diversão em frente às nossas lojas. Lembrando que em Nova Friburgo, o evento acontecerá na loja do Centro.

Siga as redes sociais do Serra Azul e acompanhe todas as dicas:


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.