Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Achado histórico: fardos de borracha da Segunda Guerra aparecem em praia de Arraial do Cabo

Material estava encalhado na areia e foi achado por turistas mineiros que caminhavam na areia

Por Redação Multiplix
22/07/22 - 16:23

Os turistas mineiros João Antonio Barbosa e Ana Lúcia de Paula caminhavam na praia, no Distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, quando encontraram um objeto estranho encalhado na areia. O fato aconteceu na última terça-feira, 19, e chamou a atenção de um pesquisador da cidade. De acordo com Leandro Miranda, trata-se de um achado histórico. São fardos de borracha que teriam vindo de um dos navios alemães que afundaram na costa brasileira na época da Segunda Guerra Mundial. Essa história incrível você confere na reportagem acima!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.