MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Veja o que tem para fazer em Friburgo e Teresópolis neste fim de semana

Festivais gastronômicos, festa junina, festival de anime e apresentações musicais de estilos diversos são algumas das opções

Por Redação Multiplix
07/06/19 - 16:23
Veja o que tem para fazer em Friburgo e Teresópolis neste fim de semana Espetáculo O Casamento da Dona Baratinha acontece neste domingo, em Friburgo | Foto: Divulgação

A programação do fim semana em Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, tem eventos diversos, com destaque para os gastronômicos. Em Nova Friburgo, tem Festa da Canjica, festival de churrasco caipira, festa junina, peça de teatral infantil e festival de anime para os aficionados por desenhos japoneses. Já em Teresópolis, acontece um festival gastronômico, shows musicais de sertanejo universitário e rock, e evento científico para a garotada.

Confira abaixo a programação completa:

Nova Friburgo

Festival de Canjica é uma das atrações previstas para Nova FriburgoFestival de Canjica é uma das atrações previstas para Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Internet

13ª Festa da Canjica

A 13ª edição da Festa da Canjica começa nesta sexta-feira, 7 de junho, às 20h, e vai até domingo, 9 de junho, na Estrada Friburgo-Teresópolis, próximo à Ceasa, no distrito de Conquista, com várias atrações musicais. Entrada franca.

Caipira BBQ

Neste sábado, 8 de junho, a partir das 12h, no campus da UERJ, acontece o evento de churrasco Caipira BBQ, com degustação de carnes nobres, como picanha, costela feita no fogo de chão, salmão, ancho e hambúrguer, animada por atrações musicais. O UERJ fica na rua Bonfim, 25, Vila Amélia.

Especial Acústico Nivaldo Ramos

O especial com clássicos do rock acontece neste sábado, 8 de junho, das 13h às 16h, no Jegue Junior Bistrô, na Feira do bairro Vila Amélia, com entrada gratuita.

Arraiá do Sesc Nova Friburgo

O tradicional arraiá do Sesc de Nova Friburgo contará com comidas típicas e música. O evento acontece no sábado e no domingo. O Sesc fica na Av. Pres. Costa e Silva, nº 231, no Centro. A entrada custa R$ 4, meia-entrada e sócios R$ 2.

Friburgo Anime Festival 2019 (FAF)

Os apaixonados por cultura oriental vão poder curtir o Friburgo Anime Festival. O evento acontece neste domingo, 9 de junho, das 11h às 19h, no Friburguense Atlético Clube, na Alameda Marquês de Maricá, s/nº, no Parque São Clemente. Informações sobre ingressos no (21) 97295-8139.

O Casamento da Dona Baratinha

A peça teatral do clássico infantil será apresentada neste domingo, 9 de junho, às 16h, no Country Clube, na Av. Conselheiro Julius Arp, nº 140, no Centro. Ingressos no local.

Teresópolis também terá ampla programação neste fim de semanaTeresópolis também terá ampla programação neste fim de semana | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Teresópolis

Foodies Festival

O festival de gastronomia com entretenimento “Foodies Festival” acontece nesta sexta-feira, 7 de junho, às 20h, no Hotel Le Canton, na Rua Antônio Silva, 300, em Vargem Grande. No sábado, 8 de junho, o evento ocorre às 16h; e no domingo, 9 de junho, às 10h.

Festa Country

A Festa Country acontece nesta sexta-feira, 7 de junho, a partir das 20h, no Beco Beer, na Av. Delfim Moreira, 1436, no Vale do Paraíso.

Sertanejo universitário

Thiago Souza e Jéssica Barroso apresentam nesta sexta-feira, 7 de junho, sucessos do sertanejo universitário e composições próprias, às 22h, no Paradise Garage, na Rua Tenente Luiz Meirelles, 3.377, no bairro Bom Retiro.

Ciência na Praça

O evento Ciência na Praça ocorre neste sábado, 8 de junho, para as crianças, a partir das 14h, na Praça Higino da Silveira, no Alto.

Clássicos do Rock

A banda Black Doze apresenta clássicos do rock neste sábado, 8 de junho, às 22h, no Paradise Garage, na Rua Tenente Luiz Meirelles, 3.377, no bairro Bom Retiro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.