MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Veículo pega fogo em bairro de Nova Friburgo na madrugada desta sexta-feira

Ocorrência aconteceu na Rua Ari Parreiras, em Olaria, e mobilizou três carros dos Bombeiros

Por Matheus Oliveira
03/05/19 - 13:03
Veículo pega fogo em bairro de Nova Friburgo na madrugada desta sexta-feira Carro permanecia no bairro de Olaria após ter pegado fogo na madrugada desta sexta-feira | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um veículo pegou fogo na madrugada desta sexta-feira, dia 3 de maio, por volta das 1h45, na Rua Ari Parreiras, no bairro de Olaria, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. No total, três carros do Corpo de Bombeiros participaram da ocorrência.

Segundo a corporação do 6º GBM (Nova Friburgo), o veículo possuía GNV (gás natural veicular) e não explodiu como chegou a circular nas redes sociais. A instituição ainda informa que não houve vítimas e que o fogo foi contido rapidamente. Na manhã desta sexta, o carro permanecia no local e estava completamente queimado.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.