MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Último fim de semana: Barão, Natiruts e Fundo de Quintal encerram o Festival Sesc de Inverno

Rede hoteleira registra alta de 80% nas cidades serranas

Por Natalia Amorim
29/07/22 - 12:26
Último fim de semana: Barão, Natiruts e Fundo de Quintal encerram o Festival Sesc de Inverno Barão Vermelho, Natiruts e Fundo de Quintal se apresentam neste fim de semana em Teresópolis | Foto:Divulgação/Redes Sociais

Está chegando ao fim um dos mais importantes e aguardados festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno. Desde o dia 15 deste mês, músicos nacionais e regionais passaram pelos palcos de 12 municípios do estado, e abrilhantaram o evento, que é tradicional no interior.

Artistas de diversos segmentos também fazem parte da programação, que segue até esse domingo, dia 31.

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de prestigiar as atrações, ainda há tempo. Além de oficinas, exposições, mostras de teatro e outros grandes shows prometem encerrar as apresentações com chave de ouro.

Em Teresópolis, na Região Serrana, por exemplo, o grupo Fundo de Quintal se apresenta na sexta-feira, dia 29.

Já no dia seguinte, no sábado, 30, será a vez da banda Natiruts encantar o público com seu estilo reggae, e, por fim, no domingo, 30, o Barão Vermelho sobe ao placo com o melhor do rock nacional.

Todas as apresentações estão programadas para acontecer a partir das 20h, na Praça Olímpica, no bairro Várzea. Para esses shows, não há necessidade de retirada de ingressos.

Para conferir as demais atrações, inclusive as dos outros municípios participantes, da 20ª edição do Festival Sesc de Inverno e também para saber sobre quais eventos é necessário adquirir o ingresso, clique aqui.

Rede hoteleira comemora

O evento impulsiona o turismo nesse período de inverno. Em Teresópolis, a ocupação hoteleira se manteve em 80% nos fins de semana deste mês.

Julho já é considerado um mês da alta temporada, uma vez que o frio é um importante atrativo da Região Serrana como um todo.

O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Teresópolis, Bruno Rosa e Silva, explica que a maior procura é para este próximo fim de semana.

“O festival é um grande evento para a nossa região e estamos tendo uma diversidade de eventos, que vão atender públicos de todas as idades e, além dos hotéis movimenta também o setor gastronômico”, afirma.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.