MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Última hora! Contribuintes de Teresópolis podem refinanciar dívidas até esta sexta

No município, 3.369 mil contribuintes já aderiram ao programa

Por Matheus Oliveira
09/11/18 - 10:43
Última hora! Contribuintes de Teresópolis podem refinanciar dívidas até esta sexta Contribuintes teresopolitanos ainda podem regularizar sua situação com o Município. | Foto: Divulgação/ Jorge Maravilha (Prefeitura de Teresópolis)

Contribuintes de Teresópolis que estão em débito com o Executivo Municipal, têm até esta sexta-feira, 9 de novembro, para regularizar sua situação através do programa ‘Fique OK com Teresópolis’. Os descontos chegam a 90% sobre os juros e as multas.

A iniciativa da Prefeitura, que começou em 10 de setembro- permite a redução para débitos, inclusive os inscritos em dívida ativa, como IPTU, ISS, auto de infração, entre outros. Para aderir é preciso comparecer à Secretaria Municipal de Fazenda ou ao posto da campanha montado no térreo do Teresópolis Shopping.

Existem duas faixas de descontos para pagamento parcelado: de 70% de juros e multa para quitação em até 12 parcelas; e de 50% para pagamento a partir de 13 prestações mensais até o número de parcelas entre a data da transação e dezembro de 2020, já que a lei limita o parcelamento até esta data.

O cidadão pode acessar o site oficial da Prefeitura (www.teresopolis.rj.gov.br) para fazer o levantamento do valor da dívida. Outra opção é procurar a Secretaria Municipal de Fazenda.

 Entretanto, só é possível aderir à campanha comparecendo à Secretaria de Fazenda para definir a opção de pagamento: à vista ou parcelado. É preciso apresentar cópia da carteira de identidade e do CPF. Localizada no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea), a Secretaria de Fazenda atende ao público de segunda a sexta, das 12h às 18h.

 Outra iniciativa da Secretaria de Fazenda é o envio de cartas para a residência dos contribuintes comunicando os benefícios em aderir à campanha.

 De acordo com a Secretaria de Fazenda, até o momento, 3.369 mil contribuintes aderiram à campanha de refinanciamento.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.