MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Turistas lotam Região dos Lagos para Réveillon; hotéis de Cabo Frio e Arraial do Cabo estão cheios

Cidades fazem força-tarefa para realizar ordenamento de ruas e praias neste verão

Por Redação Multiplix
29/12/23 - 16:22

Adeus ano velho, feliz Ano Novo. Na Região dos Lagos do Rio, celebrar o Réveillon nas praias é uma tradição em algumas cidades.

Arraial do Cabo e Cabo Frio, por exemplo, são municípios que recebem milhares de turistas nesse período para celebrar a virada de ano, com direito a shows e queima de fogos.

Nessa semana que marca a chegada do verão, é comum encontrar não só praias, mas hotéis e pousadas lotadas de pessoas dos quatro cantos do Brasil e até de outros países. Por isso, é necessário montar uma força-tarefa para recepcionar esses visitantes da melhor forma possível durante as festividades.

Em Arraial, a rede hoteleira já está com 100% de lotação para este fim de ano. Já Cabo Frio, que conta com a maior população da região, deve receber o maior número de visitantes para a noite de Réveillon.

Veja na reportagem!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.