MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sesc Friburgo vai ceder hotel para isolar médicos que trabalham no combate ao covid-19

Medida ocorre após pedido da prefeitura; unidade está fechada desde o início da pandemia

Por Redação Multiplix
20/04/20 - 12:51
Sesc Friburgo vai ceder hotel para isolar médicos que trabalham no combate ao covid-19 Sesc vai oferecer hotel para isolar profissionais de saúde e diminuir risco de contágio | Foto: Arquivo/Frank Martins

O Sesc Nova Friburgo será cedido ao município para isolar médicos que trabalham no atendimento aos pacientes diagnosticados com a covid-19. O pedido partiu da prefeitura, que chegou até o Sesc-RJ através do presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Nova Friburgo, Braulio Rezende.

A intenção das autoridades municipais é evitar o eventual contágio das famílias desses profissionais. A ocupação começa em maio.

A instituição colocará à disposição dos médicos a estrutura do seu hotel, com 19 quartos. Sua localização é considerada estratégica nesse momento. Em um raio de aproximadamente dois quilômetros, existem dois importantes centros de atendimento às vitimas da doença: Hospital Municipal Raul Sertã e o hospital de campanha montado no Ginásio Frederico Sichel.

Assim como a unidade de Nova Friburgo, toda a estrutura do Sesc-RJ no estado foi colocada à disposição das autoridades. A medida foi tomada pelo presidente da Fecomércio-RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, quando, por força do isolamento social, as unidades foram fechadas ao público.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.