MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Projeto em Cabo Frio ganha nova edição com passeios de barco a preços reduzidos para moradores

Parceria entre Associação das Empresas de Turismo Náutico e prefeitura garantem o desconto

Por Redação Multiplix
09/04/24 - 08:34
Projeto em Cabo Frio ganha nova edição com passeios de barco a preços reduzidos para moradores Tarifa dos barcos participantes do projeto será R$ 25, mais 1 kg de alimento não perecível | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

Começou nesta semana a 11ª edição do projeto ‘Esse Mar é Meu’, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A iniciativa, que é fruto da parceria entre a Associação das Empresas de Turismo Náutico e a prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, vai até o dia 22 de dezembro, com desconto nos passeios de barco.

De acordo com o governo municipal, o objetivo é oferecer preços reduzidos nesses passeios para os moradores, sempre aos domingos. A tarifa das embarcações participantes do projeto será R$ 25, mais 1 kg de alimento não perecível, por pessoa.

A ideia é gerar oportunidade ao maior número de cabo-frienses possíveis, de maneira sustentável e responsável, afirma Paolla Martins, atual secretária de Turismo do município:

Através desta experiência de vivência, o morador terá a oportunidade de conhecer, se empoderar e valorizar ainda mais o mar, que é um importante patrimônio natural que Cabo Frio possui, capaz de dinamizar diversas atividades turísticas e econômicas que devem ser desenvolvidas de forma sustentável e responsável.

Além dos tradicionais passeios, neste ano, o projeto vai divulgar a bordo a importância do turismo náutico sustentável e responsável. Os passeios saem do Terminal de Barcos de Cabo Frio, no Boulevard Canal, e terão duração de três horas. As saídas serão às 10h30 e às 14h.

Administração municipal também divulgou recentemente os canais para agendar os passeiosAdministração municipal também divulgou recentemente os canais para agendar os passeios | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

A prefeitura também divulgou recentemente os canais para agendar os passeios. As reservas podem ser feitas pelos números (22) 99212-2020 (Embarcação Califort), (22) 99968-7878 (Embarcação Catamarã Black Diamond e Catamarã Cabo Frio) e (22) 99926-2609 (Escuna Eu Amo Cabo Frio).

O roteiro passa por lugares como: Canal Itajuru, Condomínio dos Artistas (Moringa), Passagem (1º polo de colonização da cidade), Ilha do Japonês (parada para banho de mar – 50 minutos), Forte São Mateus, Praia do Forte, Farol da Lajinha (Farol da Marinha), Praia Brava (nudismo), Ilha dos Papagaios (parada para banho de mar - 50 minutos).

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.