MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Aeroporto Internacional de Cabo Frio volta a receber voos neste domingo

Por conta da pandemia, viagens estavam suspensas desde o mês de março

Por Juan Rodriguez
02/07/21 - 16:51
Aeroporto Internacional de Cabo Frio volta a receber voos neste domingo Para voltar a receber, inclusive voos comerciais, todos os trabalhadores do local foram vacinados em uma ação coordenada com a prefeitura | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O Aeroporto Internacional de Cabo Frio voltará a receber voos de passageiros vindos de Belo Horizonte, em Minas Gerais, a partir deste domingo, 4.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, a retomada é muito aguardada pelo setor turístico, que espera um aumento de visitantes neste mês de julho.

“De acordo com a diretoria do aeroporto, os voos já estão com bom índice de reservas, e isso deve aumentar com a proximidade das férias. Este será um bom incremento ao turismo da cidade nesta época do ano”, afirmou o secretário.

Por conta da pandemia, o Aeroporto Internacional de Cabo Frio não recebe passageiros desde março. Para voltar a receber, inclusive voos comerciais, todos os trabalhadores do local foram vacinados em uma ação coordenada com a prefeitura.

Os voos sairão diariamente do Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, às 16h. De acordo com a companhia aérea Azul, outros três voos semanais vindos de Campinas (Aeroporto Viracopos) às terças, quintas e domingos, também terão Cabo Frio como destino.

“Para garantir a segurança dos passageiros e dos funcionários do aeroporto, protocolos rígidos de combate e prevenção ao coronavírus serão seguidos", confirmou Carlos Cunha.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.