MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Tradicional destino para turistas e friburguenses, Poço Feio, em Lumiar, está à venda

Local, que possui 7.000 m², é um dos principais destinos para quem visita o distrito de Nova Friburgo

Por Matheus Oliveira
06/11/18 - 12:48
Tradicional destino para turistas e friburguenses, Poço Feio, em Lumiar, está à venda O Poço Feio é um espaço de beleza natural e para quem deseja aproveitar o verão. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ponto turístico que fica em uma das regiões mais visitadas de Nova Friburgo está perto de mudar de mãos. Isso porque o Poço Feio, em Lumiar, está sendo vendido pelos seus proprietários, segundo publicações feitas em redes sociais pelos atuais donos. O local fica na altura do km 23, às margens da RJ-142, e é destino certo de muitos friburguenses e turistas, especialmente durante o verão.

Filho dos proprietários, Felipe Felossi, revelou o que motivou os pais a colocar o espaço à venda.

“Decidimos colocar o espaço à venda por ser uma sociedade entre meus pais e, no momento, estarem ocorrendo algumas divergências de ideias entre eles. Mas o local funciona muito bem, e o comprador poderá investir em um hotel ou pousada, colocando uma infraestrutura ainda maior. Não existe restrição para a construção de um empreendimento comercial, mas desde que sejam respeitados os limites do rio e sem desmatamento”, declarou

Quem estiver disposto a comprar o espaço, terá que desembolsar a bagatela de R$ 1.600.000.

Foto da cachoeira e da piscina natural do Porço Feio, em Lumiar, Nova Friburgo.Foto da cachoeira e da piscina natural do Porço Feio, em Lumiar, Nova Friburgo. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O espaço, localizado a dois quilômetros do centro de Lumiar, possui 7.000 m² e diversas atrações para quem curte estar em contato com a natureza: uma faixa extensa de areia próxima ao Rio Macaé com águas cristalinas, próprias para se refrescar do calor, principalmente durante o verão. Para as crianças, há um parquinho com direito a balanço e escorrega.

Segundo o anúncio de venda nas redes sociais, a área também já foi utilizada para gravações de cenas de novelas da TV brasileira. Além disso, no Poço Feio, existe um chalé com vista para a cachoeira, restaurante e uma quadra para a prática de vôlei ou futevôlei. Quem curte esportes radicais pode aproveitar a tirolesa que se estende desde o estacionamento até a piscina natural, totalizando 150 metros a serem percorridos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.