MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Trabalhadores da Prefeitura de Teresópolis são soterrados em obra no Barroso

Profissionais foram resgatados com vida pelos Bombeiros e já foram liberados

Por Matheus Oliveira
12/06/18 - 13:45
Trabalhadores da Prefeitura de Teresópolis são soterrados em obra no Barroso Profissionais foram resgatados com vida. | Divulgação

Dois trabalhadores da Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis foram soterrados na manhã de quarta-feira, dia 6 de junho, enquanto trabalhavam em uma obra na colocação de manilhas, no bairro Barroso.

De acordo com os bombeiros que foram ao local, a primeira vítima, Adriano de Castro Figueiras, 42 anos, foi socorrida 20 minutos após a chegada das três viaturas que utilizaram pá e enxada para escavar. Ele não chegou a ser hospitalizado e foi liberado em seguida. A segunda vítima foi resgatada 40 minutos depois, após os oficiais terem cavado com as mãos. José Augusto Rebello Filho, 59 anos, foi levado para o Hospital das Clínicas, ficou em observação durante todo o dia e liberado na parte da noite.

Em nota, a Prefeitura informou que que a obra de reconstrução de galeria para escoamento de águas pluviais na Rua Acre está paralisada. Nesta quinta-feira, 7 de junho, a equipe da Defesa Civil fará vistoria técnica no local para elaborar relatório de avaliação. Antes de iniciar a obra, em meados do mês de abril, foi feita avaliação técnica no local com profissionais das secretarias de Obras, Serviços Públicos, Defesa Civil e de Meio Ambiente. O trabalho foi iniciado, com acompanhamento técnico permanente da Defesa Civil.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.