MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Tarde de votação no segundo turno é marcada pelo pequeno número de ocorrências na Região Serrana

No período, apenas três urnas precisaram ser substituídas em toda a Serra fluminense segundo o TRE-RJ

Por Matheus Oliveira
28/10/18 - 18:17
Tarde de votação no segundo turno é marcada pelo pequeno número de ocorrências na Região Serrana Segundo turno transcorreu sem maiores problemas nos municípios da Região Serrana. | Foto: Portal Multiplix

A tarde de votação nos municípios da Região Serrana para o segundo turno das eleições gerais foi ainda mais tranquila que durante a manhã, neste domingo, dia 28 de outubro. De acordo com o cartório eleitoral de ambas as cidades, nenhuma prisão em decorrência de boca urna foi realizada, assim como não foram registrados problemas com biometria durante a parte da tarde.

Nova Friburgo

Em Nova Friburgo, na zona 222, uma urna precisou ser substituída na seção 53, localizada no Colégio Municipal Rui Barbosa, no distrito de Conselheiro Paulino.

Teresópolis

Em Teresópolis, na parte da tarde, uma situação curiosa: duas urnas tiveram que ser substituídas na mesma seção: a 44. Esta seção fica no Centro Educacional Roger Malhares "Cerom", no bairro São Pedro.

Outras Cidades

Nas cidades de Cantagalo, Cordeiro, Macuco e Duas Barras, segundo o TRE-RJ, não ocorreram problemas com urnas e nem de crimes eleitorais.

Rio de Janeiro

Em balanço divulgado pelo TRE-RJ às 16h30, o Estado do Rio de Janeiro teve um total de 541 urnas substituídas, o que representa 1,4% do total de urnas preparadas para a eleição.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.