MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Shows, exposições e gastronomia: confira alguns eventos na Região Serrana

Nova Friburgo e Cantagalo têm fim de semana com programação intensa

Por Redação Multiplix
12/08/22 - 17:44
Shows, exposições e gastronomia: confira alguns eventos na Região Serrana Cantagalo tem evento de cervejas artesanais até domingo | Foto: Divulgação/Galo Bier Fest

O fim de semana será animado para quem está na Região Serrana do Rio, com eventos em Nova Friburgo e Cantagalo.

Em sua quarta edição, Cantagalo abre nesta sexta-feira, 12, o 'Galo Bier Fest', com degustação de cervejas artesanais da região e comidas de rua e de boteco. A festa acontece até domingo, dia 14, na Praça João XXIII, no centro da cidade.

Capitão X, Old Boys, Black Doze, Renato Tito, Matheus Rabello e Carol Abreu vão se apresentar no evento. No domingo, a partir de 18h, haverá apresentação da Banda Centenária Sociedade Musical XV de Novembro.

Evento começa hoje em CantagaloEvento começa hoje em Cantagalo | Foto: Divulgação/Galo Bier Fest

Em Nova Friburgo, também começa nesta sexta, o 'Costela Day', a partir das cinco horas da tarde, na Praça do Suspiro. O evento está na sua terceira edição.

Nesta sexta, haverá shows de Tatila Krau, às 18h; Janael Costa, 19h30, e Cuca Livre, 21h. No sábado, o evento será aberto às 11h. Às 13h30, será realizado um concurso de bandas. A campeã vai se apresentar às 19h30. Já às 21h, tem show de Markyse.

No último dia do evento, domingo, os shows começam a partir de meio-dia, com Gospel Hit; às 14h, tem os Kakarecos. O cantor Edu Barcelos se apresenta às 17h30. Para fechar o evento, a banda Expresso Santiago sobe ao palco às 20h30.

A banda Cuca Livre vai se apresentar em Nova FriburgoA banda Cuca Livre vai se apresentar em Nova Friburgo | Foto: Divulgação/Organização 'Costela Day'

O Festival de Churros de Nova Friburgo acontece entre sexta e domingo. O evento será na Praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro.

Neste sábado, dia 13, a Secretaria Municipal de Esportes de Friburgo vai realizar o 'Avança Friburgo', no ginásio João Antunes Nogueira (Bieca), no bairro Cordoeira, entre 10h e 14h. Serão promovidas atividades infantis, aula de dança, além de apresentações musicais da Banda Euterpe Friburguense e do DJ Saulo Emerick. O evento é aberto ao público e totalmente gratuito.

O Shopping Serra Verde recebe programação especial nesta sexta, sábado e domingo.

O 'Art & Music' acontece entre 10h e 20h, no espaço que funciona na Rodoviária Sul. O evento será realizado também no fim de semana seguinte, de 19 a 21 de agosto.

As peças de cerâmica expostas estão sendo vendidasAs peças de cerâmica expostas estão sendo vendidas | Foto: Portal Multiplix

Estão programadas exposição de arte, música ao vivo, alimentação e cerveja artesanal. As peças de cerâmica, pintura e artesanato em geral estão sendo vendidas no local, localizado no bairro Ponte da Saudade.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.