MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vítima que teve casa incendiada pelo ex morre em hospital de Nova Friburgo

Alessandra Vaz, que teve 80% do corpo queimado, faleceu nesta sexta-feira. Amiga, que morreu na quarta-feira, será enterrada neste sábado, no Nordeste

Por Matheus Oliveira
11/10/19 - 16:51
Vítima que teve casa incendiada pelo ex morre em hospital de Nova Friburgo Polícia Civil prendeu suspeito de incendiar mulheres nesta semana, em Nova Friburgo | Foto: Arquivo/Frank Martins

A artista plástica Alessandra Vaz (47 anos), vítima de feminicídio, depois de ter sua casa incendiada pelo ex, Rodrigo Marotti, e ficar com 80% do corpo queimado, morreu na tarde desta sexta-feira, dia 11 de outubro, em um hospital particular de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ainda não há informação sobre o enterro.

A outra vítima, amiga de Alessandra, Daniela Mousinho da Silveira (47 anos) faleceu na última quarta-feira, 9, depois de ter 90% do corpo queimado. O corpo da vítima foi levado para João Pessoa (PB), cidade em que sua família vive. Os amigos de São Pedro da Serra, distrito em que a Daniela residia, ajudaram a realizar o translado do corpo. Ela será enterrada neste sábado, 12.

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira, dia 7 de outubro, no Condomínio Parque dos Alpes, na RJ-142, conhecida como estrada Serramar. O homem confessou o crime e foi preso no mesmo dia pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime disse, em depoimento, que tinha uma sociedade com a ex, Alessandra, e que após o fim do namoro, a vítima não estaria cumprindo sua parte no acordo e que, por isso, perdeu a cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, após fugir do local do crime, com o carro da ex-namorada, Rodrigo bateu com o veículo, em Lumiar, e se escondeu. Sem alternativas, teria ido até o Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do distrito, onde foi detido pelos policiais militares no local, no início da manhã de terça. O autor do crime vai responder por feminicídio e roubo de veículo.

De acordo com o comandante do 6º GBM, coronel Thiago Alecrim, a corporação foi acionada por volta das 22h30 de segunda-feira. Três viaturas foram destacadas para o local. A Polícia Militar realizou buscas no imóvel e a Defesa Civil também foi acionada, pois existia risco de dano estrutural.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.