MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Unidade do Detran de Carmo fecha após funcionários testarem positivo para Covid-19

Orientação das autoridades sanitárias é a suspensão do atendimento por uma semana

Por Redação Multiplix
02/02/21 - 11:32
Unidade do Detran de Carmo fecha após funcionários testarem positivo para Covid-19 Unidade vai ficar fechada por uma semana e todos os funcionários vão ser testados | Foto: Divulgação/Detran-RJ

A unidade do Detran de Carmo, na Região Serrana do Rio, foi fechada nessa segunda-feira, 1º de fevereiro, depois que funcionários testaram positivo para a Covid-19. Seguindo orientação das autoridades sanitárias, o local não vai funcionar por uma semana.

Os Serviços Auxiliares de Trânsito (SATs) de Carmo e Itaocara tiveram que ser fechados após a comprovação dos casos da Covid-19. Por isso, as unidades vão passar por uma higienização completa e todos os funcionários são ser testados.

De acordo com a assessoria de comunicação do Detran-RJ, os usuários que estavam agendados para o período em que os postos vão ficar fechados, vão poder retornar à mesma unidade nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura, sem necessidade de reagendamento.

O SAT de Carmo fica na av. Mário Mesquita, nº 42. Para não gerar aglomerações, as vagas seguem limitadas e o departamento reforça a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade.

O Detran-RJ pede que, se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.