MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Trânsito de Teresópolis tem alterações para evento ‘RJ para Todos’ nesta quinta

Mudanças começam a valer já na tarde desta quarta-feira, 20

Por Alice Wandrofski
20/03/24 - 11:13
Trânsito de Teresópolis tem alterações para evento ‘RJ para Todos’ nesta quinta Evento 'RJ para Todos' já teve outra edição na cidade no último mês | Foto: Bruno Nepomuceno

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, terá mais uma edição do ‘RJ para Todos’ nesta quinta-feira, dia 21. Por isso, o trânsito na região do bairro Meudon, onde será realizado o evento desta vez, passará por mudanças.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública montou um esquema de desvios para a avenida Melvin Jones e entorno, que começa a valer a partir das 16h desta quarta-feira, 20, e segue até sexta-feira, 22, às 10h.

A circulação de veículos na via não poderá ocorrer no trecho entre os números 253 e 345.

A Prefeitura de Teresópolis orientou como vai funcionar o trânsito nessa área:

O desvio do trânsito será feito pela rua Xavante, acessando pela rua Charruas e prosseguindo pela rua Caramuru, acessando novamente a avenida Melvin Jones.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, os condutores não devem estacionar os veículos em esquina. Além de ser infração, pode complicar a circulação pelo local.

Mapa divulgado pela prefeitura mostra mudanças no trânsito na avenida Melvin Jones e entornoMapa divulgado pela prefeitura mostra mudanças no trânsito na avenida Melvin Jones e entorno | Foto: Reprodução/Prefeitura de Teresópolis

'RJ para Todos'

O ‘RJ para Todos’ é uma parceria do governo municipal com a Secretaria de Estado de Governo e disponibiliza diversos atendimentos gratuitos.

Nesta quinta-feira, 21, das 13h às 17h, os moradores contarão com serviços do Detran, Procon e da Fundação Leão XIII. Serão oferecidos requerimentos de 1ª e 2ª vias de documento e identidade, isenção de taxa para 2ª via de certidão de nascimento, óbito e casamento.

Além disso, atendimentos referentes à defesa do consumidor também serão feitos. As secretarias Municipais de Trabalho e de Assistência Social e Direitos Humanos estarão com o balcão de emprego no local e disponibilizarão a confecção da carteira de trabalho digital. Também haverá acolhimento social com inscrição e atualização do CADúnico.

O público contará também com corte de cabelo e sessões de massagem corporal. O evento termina com um show do grupo ‘Nós do Samba’, marcado para as 18h.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.