MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

PRF prende suspeito de feminicídio contra ex-companheira em Cabo Frio

Crime foi cometido no local onde a vítima trabalhava; prisão ocorreu em Casimiro de Abreu

Por Vinícius Pereira
04/01/23 - 10:25
PRF prende suspeito de feminicídio contra ex-companheira em Cabo Frio Suspeito foi preso tentando fugir para Búzios | Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu Thiago Oliveira de Souza, de 41 anos, suspeito de feminicídio contra Rolisene Silva, de 39 anos, no fim da tarde dessa terça-feira, 3, durante tentativa de fuga na BR-101, em Casimiro de Abreu.

O crime aconteceu no Mercado do Peixe, no bairro Jacaré, na segunda-feira, dia 2.

De acordo com a PRF, os policiais chegaram até o suspeito após receberem informações pelo disque denúncia de que o foragido estaria em um carro da marca Renault, da cor prata, indo em direção a Búzios, na Região dos Lagos.

Os agentes iniciaram uma operação em pontos estratégicos e começaram a abordar os veículos com essas características.

A prisão ocorreu próximo ao posto da PRF e o suspeito não esboçou reação. Segundo a polícia, ele já possui duas anotações criminais na Lei Maria da Penha.

"A PRF ressalta a importância da população em utilizar a ferramenta do disque denúncia e, graças a ela, os policiais conseguiram uma diretriz e efetuaram a prisão do indivíduo no dia seguinte do cometimento do delito de feminicídio", destacou a PRF.

Rosilene Silva tinha 39 anos e morreu após levar quatro tiros dentro do Mercado do PeixeRosilene Silva tinha 39 anos e morreu após levar quatro tiros dentro do Mercado do Peixe | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Trabalhador baleado ao conter atirador segue internado

O trabalhador de 38 anos, baleado ao tentar defender a vítima de feminicídio, segue internado no Hospital São José Operário, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira, 4, o homem passou por cirurgia, na segunda, 2, e segue internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG). O quadro clínico dele permanece estável.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.