MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Presa quadrilha que organizava entrega e distribuição de drogas em Teresópolis

Ao todo, seis pessoas foram presas pela Polícia Militar; carga teria vindo de Nova Friburgo

Por Isadora Jaron
27/01/20 - 11:47
Presa quadrilha que organizava entrega e distribuição de drogas em Teresópolis Parte da droga e do material apreendidos pela Polícia Militar de Teresópolis | Fotos: Divulgação/30º BPM

Policiais Militares do 30° Batalhão de Polícia Militar de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, desarticularam uma quadrilha que organizava o esquema de distribuição e entrega de drogas na cidade e também na Baixada Fluminense. Ao todo, cinco homens e uma mulher foram presos com 15 quilos de maconha, além de cinco aparelhos celulares, uma balança de precisão e sete cheques.

De acordo com a Polícia Militar, o trabalho, que durou 24 horas, começou na última sexta-feira, 24, após a guarnição do DPO de Bonsucesso receber a informação sobre o esquema de distribuição de drogas no município.

Inicialmente, dois suspeitos foram abordados e presos em um posto de combustível no Centro de Teresópolis, onde três quilos de maconha foram apreendidos pela polícia.

Em seguida, os agentes foram até a residência de outro suspeito e encontraram mais dez tabletes de maconha, que, segundo o homem, teriam vindo de Nova Friburgo a mando de mais uma pessoa, que faria parte da quadrilha. O restante desse material teria sido distribuído.

A PM conseguiu prender ainda outro participante do esquema que estava com o dinheiro da droga.

Os acusados foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis. No local, os envolvidos teriam informado que parte da carga estaria na residência do irmão de um dos presos.

Dessa forma, os agentes da Polícia Militar, juntamente com o Delegado, foram até a residência indicada, onde arrombaram a porte e encontraram uma mulher que, segundo os agentes, teria dito que o outro suspeito não estava em casa.

Mas, após buscas, a polícia encontrou o homem caído em um buraco de aproximadamente seis metros. O suspeito teria dito a polícia que a quadrilha teria deixado outros 30 quilos de maconha na comunidade da Coreia, no bairro Meudon, em Teresópolis.

Na residência foram apreendidas uma pequena quantidade da droga e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha negociava veículos em troca de maconha com um grupo do estado do Paraná para revender a droga na Região Serrana e na Baixada Fluminense.

A ocorrência terminou no dia 25 de janeiro e todos foram levados para a 110ª DP.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.