MENU

Portal Multiplix

Posto de vistoria do Detran em Teresópolis reabre nesta quarta-feira

Unidade ficou fechada por um semana após a confirmação de casos de Covid-19

Por Redação Multiplix
23/09/20 - 09:34
Posto de vistoria do Detran em Teresópolis reabre nesta semana Unidade do Detran em Teresópolis reabriu nesta quarta-feira | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O posto de vistoria do Detran em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, reabriu nesta quarta-feira, 23, após ficar uma semana fechado devido a confirmações de casos da Covid-19.

A orientação do Detran é que só compareça à unidade quem teve o reagendamento realizado pela equipe do departamento ou necessite de um serviço de urgência como comunicação de venda, troca de placa para os veículos que já possuem placa Mercosul e licenciamento anual atrasado (sem o documento de 2019).

Ainda de acordo com o órgão, o local já passou por higienização e todos os funcionários da unidade foram testados.

O posto funciona das 9h às 16h, para serviços sem agendamento prévio.

Licenciamento anual

O calendário do licenciamento foi prorrogado e o Detran-RJ orienta que seja feita a versão digital do documento para evitar aglomerações nos postos.

  • Finais de placa de 0 a 2 - até 30 de setembro de 2020
  • Finais de placa de 3 a 6 - até 31 de outubro de 2020
  • Finais de placa de 7 a 9 - até 30 de novembro de 2020

Outros serviços tiveram seus prazos suspensos ou prorrogados. A lista com os locais e procedimentos disponíveis está disponível neste link.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.