MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Detran fecha posto de vistoria em Teresópolis após confirmar casos de Covid-19

Motoristas agendados para os próximos dias tiveram os horários remarcados

Por Redação Multiplix
17/09/20 - 10:16
Detran fecha posto de vistoria em Teresópolis após confirmar casos de Covid-19 Posto de vistoria foi fechado nessa quarta-feira | Foto: Reprodução/Alexandre Simonini (Detran-RJ)

O posto de vistoria do Detran em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foi fechado nessa quarta-feira, 16, após a confirmação de dois casos de Covid-19.

De acordo com o Detran-RJ, a unidade não funcionará por sete dias, seguindo a orientação da Secretaria Municipal de Saúde. O posto passará por higienização e todos os funcionários serão testados.

O órgão informou ainda que os motoristas agendados para os serviços veiculares nos dia 16, 17 e 21 de setembro serão atendidos nos dias 23, 24 e 25 deste mês, respectivamente.

Os postos de vistoria do Detran estão funcionando no modelo drive-thru, para evitar que o motorista desça do veículo, minimizando os riscos de contaminação pelo novo coronavírus. As vagas seguem limitadas para evitar aglomerações.

Lembrando que o calendário do licenciamento anual foi prorrogado. O órgão orienta a só procurar os serviços presenciais em caso de extrema necessidade.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.