MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Operação do Detran e Segurança Pública registra mais de 400 autos de infrações em Arraial do Cabo

Ao todo, 70 veículos foram encaminhados para o posto de vistoria no final de semana

Por Vinícius Pereira
15/11/21 - 16:03
Operação do Detran e Segurança Pública registra mais de 400 autos de infrações em Arraial do Cabo Estrutura móvel foi montada em diversos pontos da cidade | Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública de Arraial do Cabo

Uma operação chamada Proclamação da República, realizada desde sexta-feira, 12, pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Secretaria de Segurança Pública de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, registrou 447 autos de infrações nos primeiros três dias.

Ao todo, 70 veículos foram encaminhados para o posto de vistoria.

O objetivo é combater crimes relativos ao trânsito, além aumentar a segurança na cidade neste período de maior movimento, durante o feriado prolongado.

Entre as irregularidades estão: conduzir motocicleta ou carro sem habilitação e problemas com a documentação.

A estrutura móvel foi montada em diversos pontos de Arraial, como: Praia Grande, Centro e Praça da Antonina, na entrada da cidade.

Objetivo é combater as infrações e crimes relativos ao trânsitoObjetivo é combater as infrações e crimes relativos ao trânsito | Foto: Divulgação/Secretaria de segurança pública

Equipes da Guarda Civil Municipal e da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comtrans) participaram da ação e um drone também foi utilizado para monitorar as áreas de abordagem.

De acordo com os agentes, as ações terminam ainda nesta segunda-feira, dia 15.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.