MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Municípios do interior do RJ terão mutirão de atendimento do Detran neste sábado

Cidadãos que vivem nas regiões Serrana e dos Lagos ainda podem agendar realização dos serviços; confira

Por Redação Multiplix
22/10/21 - 10:41
Municípios do interior do RJ terão mutirão de atendimento do Detran neste sábado Detran-RJ oferece 7,7 mil vagas em mais um mutirão neste sábado, 23 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O Detran-RJ realizará neste sábado, 23, o 45º mutirão de atendimentos desde o início da pandemia. Serão disponibilizadas 7.740 vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, distribuídas em 140 unidades de atendimento do departamento.

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

Na área de cobertura do Portal Multiplix, os municípios de Cachoeira de Macacu, Teresópolis e Armação de Búzios realizarão os serviços como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda. O atendimento será das 8h às 13h.

Já Araruama, Armação de Búzios, Carmo, Cordeiro, Teresópolis e Unamar (Cabo Frio) contarão com os serviços de habilitação - primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria e alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva. O atendimento será das 8h às 14h.

Ainda na área de abrangência do Portal Multiplix, a emissão da carteira de identidade será realizada nas seguintes cidades: Araruama, Armação de Búzios, Arraial, do Cabo, Cachoeira de Macacu, Cabo Frio, Cantagalo, Nova Friburgo, Macuco, Teresópolis, Santa Maria Madalena e Sumidouro. O atendimento será das 8h às 14h.

O cidadão de Araruama terá ainda a oportunidade de solicitar as carteiras da Seap.

Segundo o Detran-RJ, é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.