MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Intervenção no bairro de São Geraldo, em Nova Friburgo, faz trânsito funcionar em “pare e siga”

Remanejamento da rede de água será feito no domingo e pode prejudicar o fornecimento de água em cinco bairros

Por Isadora Jaron
03/07/20 - 15:37
Intervenção no bairro de São Geraldo, em Nova Friburgo, faz trânsito funcionar em “pare e siga” Trânsito na ponte da rua Feliciano Benedito da Costa funcionará em sistema pare e siga | Foto: Reprodução/Google

O trânsito na ponte da rua Feliciano Benedito da Costa, em São Geraldo, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, vai funcionar em sistema de “pare e siga” neste domingo, 5, das 7h às 16h, devido ao remanejamento da rede de água que será realizado pela concessionária Águas de Nova Friburgo, devido à uma obra que precisa ser feita pela prefeitura no local.

O comunicado foi feito pela empresa que destacou, ainda, que a via será sinalizada para alertar os condutores sobre a paralisação parcial. Em caso de chuva ou mau tempo, a Águas de Nova Friburgo disse que o serviço será reagendado.

Os bairros Solares, Córrego Dantas, Girassol, Canto do Riacho e Jardim Califórnia podem ser prejudicados com o fornecimento de água, devido à intervenção.

A concessionária disponibilizou o WhatsApp (21) 97211-8064 e o número 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância), para dúvidas, informações ou possíveis desabastecimentos, além do aplicativo Cliente Águas e o chat interativo, disponível no app e também no site da empresa.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.