MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo: rua Monte Líbano ficará interditada em dois domingos de fevereiro

Confira os dias, o trecho e o motivo da interdição; linhas de ônibus em direção às Braunes serão desviadas

Por Redação Multiplix
06/02/20 - 17:17
Friburgo: rua Monte Líbano ficará interditada em dois domingos de fevereiro Rua Monte Líbano, no Centro de Nova Friburgo, ficará interditada | Foto: Reprodução/Google Maps

A rua Monte Líbano, no Centro de Nova Friburgo, ficará interditada em todo o seu trecho, das 6h às 17h, nos dias 9 e 16 de fevereiro (domingo).

A interdição será feita para obras de substituição da rede de esgoto em um trecho de 160 metros de extensão, que compreende desde o Banco do Brasil até o edifício Trade Center. Os reparos são de responsabilidade da concessionária de águas do município.

Os ônibus das linhas Braunes, Toledo e Jardim dos Reis vão passar pela rua Major Augusto Marques, seguindo pela rua Augusto Spinelli.

As obras poderão ser adiadas em caso de chuva forte.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.