MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Bombeiros usam aeronave para apagar incêndio no bairro Venda Nova, em Teresópolis

De acordo com o Corpo de Bombeiros, fogo ocorreu na tarde da última quarta-feira e combate às chamas contou com dez militares

Por Redação Multiplix
01/08/19 - 10:49
Bombeiros usam aeronave para apagar incêndio no bairro Venda Nova, em Teresópolis Queimadas têm sido frequentes neste inverno na Região Serrana | Foto: Reprodução

Uma área de vegetação, no bairro Venda Nova, em Teresópolis, Região Serrana do Rio, foi atingida por incêndio na tarde da última quarta-feira, dia 31 de julho, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O fogo foi controlado por volta das 18h do mesmo dia.

De acordo com o comandante do 16º Grupamento de Bombeiros Militar de Teresópolis, Fábio Gonçalves, foram utilizados 30 mil litros de água e o incêndio foi combatido com ajuda de uma aeronave. No total, dez homens realizam o combate ao fogo, que, segundo o comandante, provavelmente foi provocado por ação humana. O tamanho da área atingida pelo incêndio não foi mensurado.

Ainda de acordo com o comandante Fábio, o tempo seco e a falta de chuvas na serra fluminense colaboraram para a propagação das chamas na vegetação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.