MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Balanço Policial: Jovem é morto a tiros e homens são presos com 149 pés de maconha em Nova Friburgo

Homicídio aconteceu no bairro Alto do Floresta. Já a droga foi encontrada na estrada do Rio Grande de Cima em um laboratório para produção em larga escala

Por Matheus Oliveira
18/07/18 - 10:41
Balanço Policial: Jovem é morto a tiros e homens são presos com 149 pés de maconha em Nova Friburgo Pés de maconha encontrados pela policia militar. | Divulgação ( PM)

Um jovem de 22 anos foi morto na tarde da última terça-feira, dia 17 de julho, no bairro Alto do Floresta, em Nova Friburgo, com pelo menos quatro tiros, de acordo com informações da Polícia Militar.

A equipe da PM foi solicitada para ir até o local e encontrou perto da vítima, uma arma de brinquedo, pertences e uma cápsula de pistola calibre 38. Após realizar diligências no local, a PM disse que nenhum morador soube informar a respeito do autor do homicídio.

No entanto, foi constatado que o jovem morto teve uma anotação na 151ªDP, na última segunda, dia 16, por lesão corporal e porte de arma branca, depois de ter ferido outro rapaz de 23 anos. Ele havia prestado depoimento e liberado em seguida.

O corpo foi removido pelos Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) e o caso é investigado pela 151ªDP.

Tráfico de Drogas: Homens encontrados com 149 pés de maconha na Estrada Rio Grande de Cima

Com 149 pés de maconha, dois homens, de 24 e 56 anos foram presos na tarde de terça-feira, dia 17 de julho, por tráfico e cultivo de drogas, além de porte de arma de fogo. Foram encontrados com eles ainda: um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 28, uma espingarda de ar comprimido 5.5, munições, duas balanças de precisão, 24 potes de vidro com 1,2kg de maconha, 10 potes grandes de maconha dentro de um líquido, 1,3kg de maconha fracionada, 17 potes de vidro de vazio e material para embalar a droga.

Os agentes do Serviço de Inteligência (P2) foram até o local após o recebimento de denúncias, onde constataram que o local servia para cultivo e possuía um laboratório clandestino para produção em larga escala da droga. O material foi apreendido e os acusados foram encaminhados para 151ªDP, aonde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Tentativa de homicídio em São José do Vale do Rio Preto

Uma briga entre dois homens resultou na prisão de um deles, por tentativa de homicídio, na noite da última terça-feira, dia 17 de julho, em São José do Vale do Rio Preto. De acordo com informações da PM, o agressor ameaçou a vítima com uma arma que acabou não disparando. Os dois homens foram para a luta corporal. A esposa da vítima jogou a arma no mato, com o agressor fugindo na sequência.

A Polícia foi acionada, localizou o autor da tentativa de homicídio, levando todos para a delegacia. O agressor foi atuado e acabou detido.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.