MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Avenida Euterpe Friburguense ficará em meia pista a partir desta terça-feira

Via de Nova Friburgo é mais uma que passa por mudanças no trânsito nos últimos dias

Por Redação Multiplix
21/01/20 - 10:34
Avenida Euterpe Friburguense ficará em meia pista a partir desta terça-feira Obras seguem até o final de semana na avenida Euterpe Friburguense | Foto: Reprodução/Comércios da Av. Euterpe

As ruas de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, vêm passando por diversas mudanças. Depois da inversão de mão nas ruas Augusto Spinelli e Monsenhor José Antônio Teixeira, ambas no Centro, agora é a vez da avenida Euterpe Friburguense passar por intervenções.

Começa nesta terça-feira, 21, a construção de mais uma passagem elevada, conhecida como traffic calming.

De acordo com a prefeitura, o trânsito na via ficará em meia pista para serem feitos os trabalhos. A expectativa do Executivo é terminar a obra até o fim desta semana.

A orientação para os motoristas é redobrar a atenção enquanto trafegam pelo local. Agentes da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana estarão na avenida orientando o trânsito.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.