MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ruas do Centro de Nova Friburgo vão ter semáforos instalados e mão dupla

Confira quais são as vias e o objetivo da mudança no trânsito da cidade serrana

Por Redação Multiplix
10/01/20 - 14:53
Ruas do Centro de Nova Friburgo vão ter semáforos instalados e mão dupla Ruas Farinha Filho e Augusto Spinelli vão sofrer interdições nas próximas semanas | Foto: Reprodução/Google

A prefeitura de Nova Friburgo anunciou que duas ruas da cidade da Região Serrana vão passar por mudanças nos próximos 15 dias com a instalação de dois semáforos, entre as ruas Augusto Spinelli e Monte Líbano, no Centro. A previsão para a conclusão da instalação dos semáforos, segundo Executivo, é a semana que vem.

A mudança será seguida da troca de sentido: de mão única, passará para dupla. Segundo o secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Marques Henrique, a medida visa dar mais fluidez ao tráfego da localidade nos períodos de maior fluxo no trânsito, em especial na praça Demerval Barbosa Moreira, próximo a igreja Matriz.

“Quem vem da área norte da cidade, sentido Braunes, por exemplo, não precisará mais passar pela praça Demerval, para acessar a rua Monte Líbano. O motorista poderá seguir pela rua Augusto Spinelli para chegar mais rápido ao bairro”.

O secretário completou, ressaltando, que a medida terá caráter experimental.

“A mudança terá caráter experimental de 60 dias e será avisada previamente à população. Estamos sempre em busca de melhorias e a mudança, além de ser feita após a realização criteriosa de estudos, também atende as reivindicações de moradores”, complementou.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.