MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ato em Friburgo pede justiça por crime contra mulheres trancadas em casa incendiada; veja vídeo

Manifestação acontece nesta quarta em frente ao Fórum durante a primeira audiência de instrução

Por Matheus Oliveira e Maiara Gastin
02/09/20 - 13:59 | Atualizada em 02/09/20 - 17:34

Uma manifestação ocorre em frente ao Fórum de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na tarde desta quarta-feira, dia 2 de setembro, por parte de familiares e amigos das vítimas de feminicídio Alessandra Vaz dos Santos, de 47 anos, ex-namorada do réu, e Daniela Mousinho da Silveira, também com 47, amiga de Alessandra. Os manifestantes pedem justiça pelo caso de duplo feminicídio.

A equipe do Portal Multiplix acompanhou a manifestação e conversou com uma amiga e a irmã de uma das vítimas.

Familiares e amigos das vítimas se reúnem em frente ao Fórum de Nova FriburgoFamiliares e amigos das vítimas se reúnem em frente ao Fórum de Nova Friburgo | Foto: Maiara Gastin

O crime ocorreu no dia 2 de outubro do ano passado quando o réu Rodrigo Alves Marotti, que confessou o crime, disse que ateou fogo na residência com as duas mulheres, no Condomínio Parque dos Alpes, na RJ-142, conhecida como estrada Serramar.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.