MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Após dois dias, ônibus voltam a circular em Nova Friburgo à meia-noite desta quarta-feira

Empresa responsável pelo serviço fez o comunicado no início da noite

Por Redação Multiplix
22/12/20 - 20:27
Após dois dias, ônibus voltam a circular em Nova Friburgo à meia-noite desta quarta-feira Coletivos voltam às ruas nesta quarta-feira, 23 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Os ônibus vão voltar a circular em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, a partir da meia-noite de quarta-feira, 23. É o que informa a NovaFaol, empresa responsável pelo transporte público na cidade, em um comunicado oficial divulgado no início da noite.

"A NovaFaol, junto com seus funcionários, atenderam ao apelo e retornam a normalidade a partir das 0h do dia 23/12, independente da posição da prefeitura", informa o documento.

A decisão foi tomada após uma tarde de reunião entre representantes da empresa, da prefeitura e do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Anexos de Nova Friburgo.

Os ônibus deixaram de circular na cidade na madrugada de segunda-feira, 21, quando motoristas paralisaram seus serviços reivindicando o pagamento do 13º salário. A situação pegou de surpresa os moradores, que ficaram dois dias sem transporte público.

Apesar do susto por parte da população, a empresa alega que já havia alertado à prefeitura sobre o problema.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.