MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ação conjunta do 30º BPM Teresópolis realiza grande apreensão de armas

Homem foi detido pelos policiais militares após fazer disparos em uma estrada em Sapucaia

Por Redação Multiplix
25/08/20 - 10:36
Ação conjunta do 30º BPM Teresópolis realiza grande apreensão de armas Material encontrado e apreendido pelos policiais militares | Foto: Reprodução/30º BPM

Os policiais militares do 30º BPM de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, realizaram uma grande apreensão de armas de fogo em uma ação conjunta com a polícia militar do 38º BPM de Sapucaia, no Centro-Sul fluminense, na tarde de segunda-feira, 24. Um suspeito foi detido após a ação.

Segundo informações da assessoria de imprensa do 30º batalhão, os policiais militares foram acionados após receberem informações que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo no km 32, estrada Vista Alegra, em Sapucaia.

Na ação conjunta com os militares do 38º BPM, as equipes fizeram o cerco na localidade e conseguiram encontrar o suspeito, que foi detido. Com o homem, os policiais encontraram grande quantidade de armas de fogo, além de várias munições.

Ainda de acordo com o 30º BPM, foram apreendidas sete espingardas, três revólveres e as munições. O caso foi registrado na 109º delegacia de polícia, em Sapucaia.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.