MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Unidades de Saúde do Suspiro e Olaria voltam a funcionar em horário antigo; entenda

No ano passado, prefeitura anunciou ampliação dos horários de atendimento das unidades

Por Redação Multiplix
10/03/23 - 11:58
Unidades de Saúde do Suspiro e Olaria voltam a funcionar em horário antigo; entenda Unidades Básica de Saúde do Suspiro mudam de horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

As Unidades Básicas de Saúde do Suspiro e de Olaria, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, voltarão a fechar às 17 horas a partir da próxima segunda-feira, dia 13.

Desde julho do ano passado, os dois postos mais movimentados da cidade funcionavam com horário estendido, das 7h às 19 horas.

Na ocasião, a Secretaria de Saúde informou que objetivo da medida seria atender a população que trabalha fora, visando facilitar o acesso às assistências em saúde.

E ainda disse que, em breve, as unidades de Conselheiro Paulino, São Geraldo e Cordoeira também seria contempladas com os novos horários.

Mas, na contramão das expectativas, a prefeitura divulgou um comunicado, na última quinta, dia 9, dizendo que não houve a adesão esperada por parte da população e, por isso, o horário de atendimento aos usuários de saúde voltaria a ser como era antes.

Essas unidades estão ficando abertas, sem movimento e procura, por isso, será feita a retomada da carga horária anterior.

Unidade Básica de Saúde de Olaria também passará a fechar às 17h Unidade Básica de Saúde de Olaria também passará a fechar às 17h | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A nota da prefeitura diz também que as rotinas serão adequadas ao funcionamento das 7h às 17h.

E acrescentou que continuará permanentemente em observação e caso haja a necessidade de ampliar o horário, mais uma vez, assim será feito.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.