MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Um dia de diversão para os cães! 4ª Cãominhada acontece neste domingo

Evento ocorre a partir das 9h, na Via Expressa, em Nova Friburgo, e busca chamar a atenção para problema do abandono de animais e de adoção irresponsável

Por Matheus Oliveira
22/08/18 - 12:07
Um dia de diversão para os cães! 4ª Cãominhada acontece neste domingo A 4ª edição da Cãominhada terá diversas atrações envolvendo os cães e seus donos | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Com um dia de integração entre os cachorros e seus donos, além de incentivar a prática de atividades físicas, acontece neste domingo, dia 26 de agosto, a 4ª edição da Cãominhada, na Via Expressa, em Nova Friburgo, a partir das 9h, organizado pelo grupo Bom para Cachorro. O evento tem ainda o objetivo de chamar a atenção para o problema do abandono de animais e adoção irresponsável.

A Cãominhada conta com a venda de kits em diversos postos espalhados pela cidade e a renda será revertida para instituições que lutem pela causa animal. O kit contém camisa, uma bandana para o cão, uma mochilinha e um adesivo exclusivo.

O evento ainda terá diversas atrações como sorteio de brindes, um percurso de agility para os cães poderem brincar, recreação infantil e uma feira de adoção de animais castrados, vermifugados e vacinados. Como novidades nesta 4ª edição estão uma exposição de Cães das raças American Bully, Exoctic Bully e Bulldog Francês. Além disso, a Feira da Sociobiodiversidade de Nova Friburgo estará vendendo produtos veganos e orgânicos, com 10% do valor das vendas sedo destinadas ao Grupo Bom para Cachorro.

Os kits estão disponíveis por R$ 35,00 e os locais de venda são:

Oficina da Cor - Rua Mac Niven, 39 - Centro

Serra Silk - R.Cel. Zamith, 118 - Ypu   Saf Pet - Ariosto Bento de Mello, 55 - loja 01 - Centro

Celeiro rações - Av. Manoel Carneiro de Menezes, 186 - ponte da saudade, Nova Friburgo

Mundo Pet - Cadima shopping - Centro / Avenida Julio Antonio Thurler, 34 Lojas C, D e E - Olaria (a partir de segunda feira 16/07)

Vitrine dos computadores -Avenida Julio Antonio Thurler, 34 Lojas C, D e E - Olaria

O objetivo da organização é bater o recorde de público do evento neste ano. No ano passado, a Cãominhada, em sua terceira edição, contou com a participação de mais de 1000 pessoas e 450 animais. Foram arrecadadas cerca de duas toneladas de ração.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.