MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis retoma aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta quinta

Pessoas com 37 anos receberão a vacina, mas município diz que a ampliação para outras faixas etárias depende de novas doses

Por Redação Multiplix
28/07/21 - 15:56
Teresópolis retoma aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta quinta A vacinação contra a Covid-19 em Teresópolis ocorre das 9h às 15h, em três pontos da cidade | Foto: Banco de Imagem

A Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, divulgou que nesta quinta-feira, 29 de julho, vai vacinar pessoas com 37 anos de idade com a primeira dose. Porém, no mesmo comunicado, reforçou que a ampliação para mais faixas etárias depende de novos lotes de vacina a serem enviados pelo Ministério de Saúde, via governo do estado.

Desde segunda-feira, 26, estava suspenso o calendário de vacinação para primeira dose no município, por falta de imunizantes. Na sexta da semana passada, foram vacinados homens com 38 anos.

A aplicação da segunda dose, que não chegou a ser paralisada nos últimos dias, continua para todos os grupos que já atingiram o prazo nesta data ou em datas anteriores.

Com 1400 doses disponíveis, a vacinação acontece de 9h às 15h. As senhas serão distribuídas da seguinte forma: 1000 na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 250 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 150 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde). O atendimento ocorre também no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior. Pessoas a pé também serão imunizadas.

Para o atendimento ser realizado é necessário apresentar o comprovante da vacinação da primeira dose em Teresópolis (no caso de quem já tomou a primeira) , documento oficial com foto, cartão SUS (se possuir) e comprovante de residência em Teresópolis.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.