MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Segunda dose contra Covid-19 passa a ser aplicada na Feirinha do Alto, em Teresópolis

Alteração se dá pelas chuvas e não muda locais da segunda dose no interior e repescagem da primeira dose na Secretaria de Saúde

Por Redação Multiplix
20/10/21 - 12:45
Segunda dose contra Covid-19 passa a ser aplicada na Feirinha do Alto, em Teresópolis A partir desta quarta, 20, a aplicação da segunda dose contra a Covid-19 passa a ocorrer na Feirinha do Alto | Foto: Banco de Imagem

A partir desta quarta-feira, 20, a vacinação da segunda dose contra a Covid-19 em Teresópolis, Região Serrana, passa a acontecer na Feirarte (Praça Higino da Silveira, Alto). O local da repescagem da primeira dose para pessoas acima de 18 anos se mantém na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a prefeitura, a mudança visa oferecer mais conforto para o público uma vez que existe previsão de chuvas para o restante do mês de outubro.

No interior não haverá mudanças e a aplicação da segunda dose segue nos seguintes locais: em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde) e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde). Em todos os locais a aplicação ocorre das 9h às 15h.

Antecipação da segunda dose de Pfizer

A Secretaria Municipal de Saúde informa que há possibilidade de antecipar a segunda dose para quem recebeu o imunizante Pfizer como a primeira dose. Esta antecipação pode acontecer com 60 dias ou 8 semanas após a primeira dose.

Aplicação da dose de reforço (3ª dose)

O calendário de vacinação com a dose de reforço contra a Covid-19 segue suspenso até entrega de novo lote de imunizantes para a Secretaria Municipal de Saúde. O envio é feito pelo Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.