MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Montagem do Hospital de Campanha de Nova Friburgo atrasa e inauguração é adiada

Informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES); Leitos só devem ser liberados aos poucos

Por Redação Multiplix
01/05/20 - 17:51

Há 15 dias, a equipe do Portal Multiplix esteve no Ginásio Frederico Sichel, no bairro Ouro Preto, para acompanhar o início da montagem do Hospital de Campanha em Nova Friburgo. Na ocasião, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que a conclusão das obras seria até o dia 19 de abril e que a inauguração aconteceria no final daquele mês ou no início de maio. Com o prazo chegando ao fim, nossa equipe entrou em contato novamente com a SES para saber como está o andamento da montagem. A informação é de que ela está atrasada. A previsão de abrir o hospital para funcionamento foi adiada para a segunda quinzena de maio e os leitos só devem ser liberados aos poucos.

A repórter Maiara Gastin traz essas e outras informações atualizadas no vídeo acima!

ERRATA: Estava incorreta a informação, publicada no subtítulo e no vídeo, que segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES) "a demora nas obras do Hospital de Campanha era culpa da empresa responsável". Na verdade, a SES informou que o prazo foi estendido "devido ao atraso na contratação de obra". A informação foi corrigida no vídeo e no texto.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.