MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Estado do Rio inicia seleção de profissionais de saúde para hospital de campanha

Em Nova Friburgo, unidade está sendo montada e preparada para funcionar em Conselheiro Paulino

Por Redação Multiplix
13/05/20 - 15:22
Estado do Rio inicia seleção de profissionais de saúde para hospital de campanha Hospital de Campanha de Nova Friburgo tem previsão de ser inaugurado na segunda quinzena de maio | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Prefeitura de Nova Friburgo está recrutando profissionais de saúde para trabalhar no hospital de campanha da cidade. O hospital de campanha de Nova Friburgo está montado e sendo preparado para funcionar anexo ao Ginásio Esportivo Frederico Sichel, na avenida Governador Roberto Silveira, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino.

O ofício da solicitação foi enviado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), aos prefeitos, no dia 11 de maio, com informações sobre as inscrições para seleção e recrutamento de profissionais para os hospitais de campanha.

No documento, assinado pelo secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, é informado que o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (Iabas/RJ) disponibiliza o link de inscrição para seleção e recrutamento de profissionais para atuarem nos hospitais de campanha que estão sendo implementados no âmbito do estado do Rio de Janeiro, com vistas ao enfrentamento de emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus.

O link para a inscrição, contendo as áreas de atuação, pode ser acessado clicando aqui.

Ainda não foi informado quantos profissionais de saúde deverão ser contratados especificamente para Nova Friburgo. Também não foi informado o salário nem a carga horária.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.