MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Covid-19: pessoas sem comorbidades são vacinadas na Região dos Lagos

Nesta semana, Araruama vacina pessoas de 48 a 51 anos e Cabo Frio imuniza quem tem entre 56 e 59

Por Redação Multiplix
14/06/21 - 17:01
Covid-19: pessoas sem comorbidades são vacinadas na Região dos Lagos Imunização contra a Covid-19 em pessoas com menos de 60 anos avança na Região dos Lagos | Foto: Banco de Imagem

Araruama e Cabo Frio, na Região dos Lagos, vacinam novas faixas etárias contra a Covid-19 nesta semana. Para receber a vacina é necessário levar a documentação necessária. Confira os detalhes abaixo.

Vacinação em Araruama

A Prefeitura de Araruama divulgou um novo calendário de aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 em pessoas de 48 a 51 anos sem comorbidade.

A aplicação está dividida pelos meses de nascimento durante o decorrer do dia, na praça Menino João Hélio, no Centro, e na Subprefeitura de São Vicente.

  • Terça-feira, 15 – na parte da manhã, pessoas de 51 anos nascidas entre julho e setembro, e à tarde, as nascidas de outubro a dezembro;

  • Quarta-feira, 16 – na parte da manhã, pessoas de 50 anos nascidas entre janeiro e junho, e à tarde, as nascidas de julho a dezembro;

  • Quinta-feira, 17 – na parte da manhã, pessoas de 49 anos nascidas entre janeiro e junho, e à tarde, as nascidas de julho a dezembro;

  • Sexta-feira, 18 – na parte da manhã, pessoas de 48 anos nascidas entre janeiro e junho, e à tarde as nascidas de julho a dezembro.

Para ser vacinado é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Vacinação em Cabo Frio

Nesta semana, Cabo Frio inicia a imunização para a população em geral. A imunização, assim como os grupos anteriores, será feita por idade.

  • Terça-feira, 15 - 59 anos, das 9h às 16h, nas unidades de saúde específicas para Covid-19 e drive-thru.

  • Quarta-feira, 16 - 58 anos, das 9h às 16h, nas unidades de saúde específicas para Covid-19 e drive-thru.

  • Quinta-feira, 17 - 57 anos, das 9h às 16h, nas unidades de saúde específicas para Covid-19 e drive-thru.

  • Sexta-feira, 18 - 56 anos, das 9h às 16h, nas unidades de saúde específicas para Covid-19 e drive-thru.

Para vacinar com a primeira dose, o cidadão deve apresentar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS, e o comprovante de residência com endereço de Cabo Frio.

Aqueles que não compareceram para se vacinar no período divulgado dos grupos prioritários anteriores deve procurar as unidades de saúde específicas para Covid-19 para receber a segunda dose.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.