MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Previsões para os signos em 2021: ano será regido por Vênus, representando amor e harmonia

Astróloga teresopolitana destaca ano favorável aos aquarianos. Ano traz uma nova visão para todos e união das pessoas

Por Isadora Jaron
31/12/20 - 07:52
Previsões para os signos em 2021: ano será regido por Vênus, representando amor e harmonia Astróloga Isabelle Marie traz as previsões para os 12 signos | Foto: João Pedro Jaron

O ano de 2020 já está marcado na história como o ano da pandemia da Covid-19. E o que todos esperam para 2021, é a esperança de dias melhores. E com o final do ano chegando, nada melhor do que saber quais as previsões para estar preparado para o novo ciclo e os próximos 365 dias.

E para falar sobre o próximo ano e o que ele traz de novo e positivo para os signos, o Portal Multiplix conversou com a astróloga Isabelle Marie, que mora em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

Em 2021, o ano será regido por Vênus, representando a sociabilidade, beleza, amor e harmonia. Será um tempo de focar nas metas e juntar forças com amorosidade, generosidade e a união entre as pessoas.

“As pessoas vão ter mais vontade de cuidar da beleza, da forma física, vão estar mais voltadas para os relacionamentos amorosos, para as parcerias, para os grupos. O signo de Aquário é o grande destaque de 2021. Vai estar fazendo a grande mudança de 2021, pois Júpiter e Saturno vão estar transitando nesse signo. As energias para o ano de 2021 são aquarianas e uranianas. Urano rege Aquário e o corregente do signo é Saturno”, explicou a astróloga.

Isabelle ainda frisa que Aquário no planeta Saturno traz um olhar mais coletivo com responsabilidade, tirando o foco da individualidade. A astróloga destaca a modernização e o fortalecimento do mundo digital.

“Teremos uma enorme força para movimentar as causas sociais, o fortalecimento de novos tipos de parcerias, de comportamentos sociais, a modernização das indústrias, os avanços tecnológicos vão ser mais sentidos no planeta. Aquelas pessoas que não tiverem a frente do seu tempo, vão ficar pra trás. O ano de 2021 traz uma nova visão. Destaque para as ciências e as redes sociais, vão estar mais borbulhantes, a conexão com o mundo digital vai estar mais forte”, disse.

Confira a previsão para os 12 signos em 2021

Áries (21/03 – 19/04)

Os arianos, signo de fogo, em 2021 vão precisar focar nos objetivos, despertar o lado mais gentil e amoroso. Mas Vênus regendo 2021 banha com amorosidade a inquietude de Áries e Vênus vai beneficiar cada signo trazendo também a generosidade. Áries, como um signo impulsivo, precisa trazer o equilíbrio e entusiasmo, não se jogar totalmente no escuro, de cabeça. Devem se conter, focando na realidade da vida. Cuidado apenas com a impulsividade, com a passionalidade e com ciúmes. Cuidado também para não se atirar de qualquer maneira nas situações que se apresentarem na vida.

Touro (20/04 – 20/05)

O planeta que rege Touro é Vênus, então é um ano muito favorável para o taurino. Esse signo vai alcançar um charme todo especial em 2021. A sorte pode estar acompanhando Touro, trazendo também vontade de ser mais útil no próximo ano. Vão estar com vontade de estar mais seguros e protegidos. Touro estará mais generoso, com o coração mais aberto. Em busca dos seus sonhos, mas sempre com o pé no chão.

Gêmeos (21/05 – 21/06)

Os geminianos vão estar cheios de carisma em 2021. Signo com elemento ar, vão ter momentos agradáveis no próximo ano. Vão precisar, na verdade, fluir livremente a sua mente, dando vazão aos seus pensamentos. 2021 é um ano de se adaptar a todas as mudanças. Gêmeos vai querer conversar, se expressar, vai estar muito falante e será um ano que de mais gentileza ao falar. Nas relações amorosas, vai querer fazer aquele chamego, se declarar e estar mais amoroso.

Câncer (22/06 – 22/07)

O canceriano vai estar mais voltado para a família, o lar, as coisas mais bonitas e mais agradáveis da família. Vão estar mais focados em seus desejos e sonhos em 2021. Sonhadores. Seus desejos também vão estar se expressando através das amizades sinceras e verdadeiras. Os cancerianos vão estar mais compassivos e compreensíveis. Devem tomar cuidado apenas com os humores que podem oscilar. As transformações serão marcantes para o signo de Câncer e eles estarão mais sensíveis. Vão precisar de cautela ao lidar com documentos e papéis. É um ano de amorosidade e de gentileza para o signo de Câncer nas suas relações amorosas.

Leão (23/07 – 22/08)

Leão, signo de fogo e de energia. A energia de Vênus é muito positiva para os leoninos em 2021. Vão se destacar com a autoconfiança, podem dar um salto muito grande em várias áreas da vida, como trabalho, carreira e amor. Os leoninos vão defender seus ideais até o fim. Precisam seguir e compreender o outro para alcançar os seus objetivos de vida. Vão estar mais fortes, mais firmes, mas tem que tomar cuidado apenas com o seu egoísmo, com o sentimento de orgulho, trazendo sempre a generosidade. Porém, vão estar mais bonitos, querendo se embelezar e estar mais brilhantes.

Virgem (23/08 – 22/09)

Em 2021, os virginianos contam com as situações mais lentas, devagar. Mas as áreas de amor, carreira e trabalho vão estar mais leves. Os objetivos em mente vão precisar ser mais planejados, mais pensados. Vão precisar chegar com mais clareza nas situações que escolherem vivenciar no próximo ano. Mas é uma fase de transformação, trazendo um pouco mais de gentileza e menos crítica. É provável que as novas situações, em qualquer área da sua vida, tenham um momento de grande mudança. É um momento de mudança.

Libra (23/09 – 22/10)

Para os librianos é um ano excelente já que o planeta Vênus, regente de 2021, também rege Libra. É um ano que os librianos vão dividir seus sonhos, projetos, emoções, carreira e objetivos com quem ama. Eles vão sentir que o momento chegou. Também é o momento de situações reveladoras, de um senso de estabilidade. Precisam ponderar sobre seus interesses materiais, amorosos, de parceria e união. Podem estar um pouquinho mais vagarosos, mas vão querer trazer o equilíbrio. É um momento muito favorável e de equilíbrio para a vida dos librianos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ano de determinação, coragem, garra e de horizontes. Ano excelente para parceria. Vão estar mais estimulados, mais positivos e vão querer uma união mais contundente, seja ela profissional ou amorosa. O escorpiano vai querer um compromisso maior com o coração. É o momento de amorosidade. Em 2021 o escorpiano tem que trazer autocontrole, ceder e ceder na hora de conversar, com relação as tentações da vida. Olhar um pouquinho para sua vida amorosa, para os seus sentimentos. Momento de descobrimento, aquilo que influencia a sua vida, o que gostaria de vivenciar, quais são os seus sentimentos, o que sente dentro do seu coração.

Sagitário (22/11 – 21/12)

É um ano bem positivo. Também para ter carinho com o seu corpo físico. A vaidade vai estar mais reforçada em 2021. Precisa ter um pouco de paciência e a motivação vai vir do seu bem-estar, de como o sagitariano vai estar se sentindo emocionalmente. Então, a imagem do Sagitário vai estar mais em evidência, querendo olhar para si, para como está o corpo físico e a beleza. Aumentando a autoestima em 2021. O sagitariano vai querer chamar a atenção. Vão estar em sintonia com o companheiro no amor, querendo partilhar objetivos e realizar afetivamente algo com o parceiro, querendo caminhar juntos. É um ano favorável pro sagitariano, porque Júpiter está em Aquário e Júpiter rege Sagitário. É um momento de retomar os objetivos de vida. As relações sociais, amorosas, vão estar muito favoráveis.

Capricórnio (22/12 – 19/01)

Vai ser um ano muito intenso e desafiador. O capricorniano vai lidar com muitas influências, porque Júpiter, Saturno e Plutão, que estavam no signo, deixou ele mais intenso. Vênus, o mensageiro do amor, da beleza e do dinheiro, traz grandes possibilidades para os capricornianos, incentivando as suas metas, proteção das suas ambições e eu diria que vai ser um Paraíso Astral, ano de sorte, para o prazer, para realizar seus sonhos afetivos. É um ano que Vênus traz a esperança para o capricorniano, por um futuro melhor. Também vai estar mais em visibilidade, com prestígio social e vai ampliar muito as suas relações de amizade em 2021. Os capricornianos vão estar mais populares.

Aquário (20/01 – 18/02)

Os aquarianos vão trazer a originalidade. Em 2021 eles vão estar com mais leveza no amor, no dinheiro e influências muito positivas. Vênus vai estar incentivando o aperfeiçoamento, aguçando a curiosidade dos aquarianos que vão querer ampliar a visão do mundo. Vão estar com mais sede de conhecimento, ter interesse em várias coisas. Será uma grande mudança e momento para a vida amorosa. Em 2021 vão estar bem afetuosos, mais emotivos do que o costume. Os aquarianos vão querer estimular encontros e vão ter grandes reencontros na vida. Também vão querer se apaixonar. Os aquarianos vão estar inspirando os outros a fazerem a mudança necessária que precisa ser feita, tanto no âmbito individual, quanto no âmbito coletivo. Aquário é o grande benéfico de 2021.

Peixes (19/02 – 21/03)

O ano de 2021 acena para o signo de Peixes. Vai ser um ano mais gentil, mais compreensível. Os piscianos vão estar mais sensíveis, com os sentimentos a flor da pele. É o momento de renúncia, o fim de um ciclo, mas é um momento em que os relacionamentos, os contatos com as outras pessoas, vão estar mais amorosos, vontade também de tocar o lado dos outros, o lado mais sensível das pessoas que vão estar ao redor. Para dinheiro e amor vai ser um ano muito positivo, porque Vênus rege a beleza, a arte e aqueles que são criativos vão estar mais em alta. Momento também de muita sensualidade, emoções mais intensas. Os piscianos precisam se expressar e vão estar em equilíbrio, em harmonia. O planeta Vênus direciona o signo a uma maior realização no próximo ano.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.