MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Praça das Colônias será reaberta no próximo sábado

Espaço estava desativado desde 2011 e foi reformado em obra de quase meio milhão de reais

Por Matheus Oliveira
16/07/18 - 15:54
Praça das Colônias será reaberta no próximo sábado Entrada da Praça das Colônias em Nova Friburgo. | Amanda Tinoco

Um espaço importante para afirmação cultural das colônias estrangeiras e confraternização da cidade, a Praça das Colônias será reaberta ao público de Nova Friburgo, no próximo sábado, dia 21 de julho, às 10h. De acordo com o secretário municipal de Cultura, Mário Jorge, a revitalização do espaço será um legado dos 200 anos da cidade. A Praça das Colônias estava fechada desde a tragédia de 2011 e a obra custou cerca de R$ 500 mil.

A reforma do local foi iniciada em 2013, mas devido a vários problemas, os prazos foram sendo postergados. Neste ano, três datas diferentes foram dadas para a entrega da Praça das Colônias. Em maio, de acordo com a Prefeitura, a greve dos caminhoneiros atrapalhou os planos para a reabertura do espaço, pois o material não foi entregue no prazo. A expectativa agora é de que o local aumente o número de visitantes e relembre momentos importantes da história da cidade serrana.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.