MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Militar de Nova Friburgo apreende plantação com sete pés de maconha no bairro Ypu

Os agentes encontraram o local, na rua Maximiliano Falck, após o recebimento de denúncias

Por Matheus Oliveira
03/07/18 - 10:28
Polícia Militar de Nova Friburgo apreende plantação com sete pés de maconha no bairro Ypu Pés de maconha encontrados pela policia militar. | Divulgação ( PM)

Após receber denúncia, a Polícia Militar de Nova Friburgo encontrou na tarde da última segunda-feira, dia 2 de julho, uma plantação com sete pés de maconha, na Rua Maximiliano Falck no bairro Ypu. O material foi apreendido e levado para 151ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Apreensão de Drogas em Bom Jardim

Os policiais de Bom Jardim apreenderam quatro papelotes de cocaína com dois homens, de 38 e 26 anos, na noite da última segunda-feira, dia 2 de julho. Os usuários estavam em um carro Fiat Línea de cor branca com placa de Cabo Frio.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram o veículo e encontraram a quantidade citada da substância ilegal. Os homens confessaram ter acabado de comprar o material e foram levados para a 158º DP (Bom Jardim), onde foi feito o registro da ocorrência.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.