MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Operação Integrada fecha pousadas na Avenida Euterpe Friburguense

Estabelecimentos foram interditados por "desvio de finalidade" e falta de alvará

Por Matheus Oliveira
14/06/18 - 09:52
Operação Integrada fecha pousadas na Avenida Euterpe Friburguense Operação Integrada fecha pousadas na Avenida Euterpe Friburguense. | Divulgação ( PM)

Em operação integrada das Polícia Civil e Militar, Prefeitura Municipal, Poder Judiciário e Ministério Público, duas pousadas foram interditadas na noite de quarta-feira, 6 de junho, na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro de Nova Friburgo, por desvio de finalidade. Nenhum dos estabelecimentos tinha alvará de funcionamento, segundo a Subsecretaria de Posturas. O nome dos locais não foi divulgado.

policiais.policiais. | Divulgação ( Polícia Civil)

Tabela de pousadas.Tabela de pousadas. | Divulgação ( Polícia Civil)

O objetivo da operação foi o de coibir a prostituição infantil e tráfico de drogas. Os agentes policiais souberam que os lugares eram utilizados para prostituição infantil depois que um idoso morreu no local com uma prostituta.

Os policiais também cumpriram um mandado de prisão na Praça do Suspiro contra um flanelinha, por extorsão a turistas e à população local.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.