MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

O Pequeno Príncipe orquestrado será apresentado em Nova Friburgo neste domingo

Com entrada gratuita, espetáculo narra uma nova versão do clássico da literatura com a Orquestra Petrobras Sinfônica

Por Redação Multiplix
21/05/19 - 17:44
O Pequeno Príncipe orquestrado será apresentado em Nova Friburgo neste domingo Peça teatral será acompanhada pela Orquestra Petrobras Sinfônica neste domingo, 26, às 16h, no Teatro Laércio Rangel Ventura | Foto: Banco de Imagem

Uma nova versão da obra literária “O Pequeno Príncipe” (Le Petit Prince), do autor francês Antoine de Saint-Exupéry será apresentada neste domingo, 26 de maio, às 16h, no Teatro Laércio Rangel Ventura, em Nova Friburgo, Região Serrana fluminense. O espetáculo terá a participação da Orquestra Petrobras Sinfônica. A entrada é gratuita.

O projeto é do maestro, diretor artístico e regente titular da Orquestra Ouro Preto, Rodrigo Toffolo, com música original e narração do compositor Tim Rescala e participação da soprano Michele Menezes.

O livro original narra a história da amizade entre um homem frustrado por ninguém compreender os seus desenhos, com um principezinho que habita um asteroide no espaço. Mas, na adaptação de Toffolo, ao sair de seu planeta, o príncipe conhece um rei com seu cravo, um homem de negócios e seu xilofone e um geógrafo com sua flauta, até chegar a um planeta azul – o nosso planeta. Ao passar pelo deserto do Saara, inicia sua caminhada ao lado de um aviador e seu corne inglês, encontrando um poço e sua água fresquinha. Ao som do fagote, o principezinho é levado a conhecer uma raposa e com ela a importância de cativar. E a história se desenrola, ao som da orquestra, até o príncipe voltar para sua casa e para sua rosa.

Para reservar o lugar, os ingressos estarão disponíveis para retirada uma hora antes do espetáculo, às 15h, no Teatro Municipal Laércio Ventura. O espaço fica na Rua Salusse, 616 - Centro, Nova Friburgo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.