MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo terá mutirão do Detran neste sábado

São oferecidas mais de 7 mil vagas para diversos serviços, que devem ser agendados para evitar aglomerações

Por Redação Multiplix
10/06/21 - 11:49
Mutirão do Detran-RJ oferece mais de 7 mil vagas neste sábado Desde o início da pandemia, mais de 120 mil pessoas já foram atendidas no mutirão realizado aos sábados | Foto: Divulgação/Detran

Para compensar o período em que as atividades estiveram suspensas em razão da pandemia, o Detran-RJ promove, neste sábado, 12, mais um mutirão de serviços. Ao todo serão oferecidas 7,1 mil vagas para os serviços de veículos, habilitação e identificação civil, em 144 unidades distribuídas em todas as regiões do estado do Rio.

Em Nova Friburgo estarão disponíveis serviços como: emissão da carteira de identidade, primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca de permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva.

O agendamento do atendimento já está disponível e deverá ser feito pelo site do Detran ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

O departamento pede aos usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.

O Detran-RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.