MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo tem representante no concurso Miss Rio de Janeiro 2020

A friburguense Ketyla Silva Ouverney foi a campeã do concurso Miss Nova Friburgo, em outubro deste ano, e agora concorre ao título estadual

Por Redação Multiplix
10/12/19 - 12:24
Nova Friburgo tem representante no concurso Miss Rio de Janeiro 2020 A friburguense Ketyla Ouverney é a representante municipal no concurso Miss Rio de Janeiro 2020 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, tem uma nova representante no concurso de beleza Miss Rio de Janeiro 2020. A modelo escolhida para representar o município é a campeã do concurso municipal, que aconteceu em outubro de 2019.

A coroada é Ketyla Silva Ouverney, de 26 anos, que integra a Agência Jadler Silva Modelos Brasil. Ela é do bairro do Jardim Califórna e trabalha no ramo de confecção junto à família.

Para ela, vencer o concurso é muito mais do que receber uma faixa, é também a realização de um sonho de criança.

“É um sonho que tenho desde pequena. Acredito que tenho o perfil da mulher friburguense! Ser miss não é apenas ser bonita por fora, é preciso ser bonita por dentro e ter humildade”, comenta a Miss.

Ketyla Ouverney posa para foto na ocasião do concurso Miss Nova Friburgo 2020, em outubro deste anoKetyla Ouverney posa para foto na ocasião do concurso Miss Nova Friburgo 2020, em outubro deste ano | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O concurso que deu a Ketyla o título de Miss Friburgo 2020 aconteceu no dia 29 de outubro, no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura. Ela concorreu com 16 outras meninas, representantes de bairros da cidade.

A última vez que Nova Friburgo foi representado em concursos de beleza foi em 2017, quando Jéssika Lima, de 26 anos, participou do concurso Miss Plus Size Carioca. Na ocasião, a friburguense trouxe a coroa para a serra fluminense.

Antes disso, apenas no ano de 2003 a friburguense Fernanda Anchieta Louback conquistou o título estadual e ficou entre as semifinalistas do concurso nacional e, em 2000, Keity Dembergue Gripp conquistou o 4º lugar no Miss Brasil.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.