MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo será contemplada com mutirão do Detran neste sábado, dia 11

Para serem atendidos com os serviços de habilitação e emissão da carteira de identidade, usuários devem fazer agendamento prévio

Por Redação Multiplix
09/09/21 - 16:04
Nova Friburgo será contemplada com mutirão do Detran neste sábado, dia 11 Detran-RJ vai realizar o 40º mutirão de atendimentos neste sábado | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

No próximo sábado, 11, o Detran-RJ vai realizar o 40º mutirão de atendimentos. No total, serão oferecidas 6,3 mil vagas para serviços diversos, como habilitação, identificação civil e de veículos, em 128 unidades do estado do Rio.

Em Nova Friburgo, serão oferecidos os serviços de emissão de carteira de identidade, habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva.

Em função da pandemia, o Detran pede aos usuários que façam um agendamento prévio a fim de evitar aglomerações. O agendamento pode ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou por meio do teleatendimento. Os números disponíveis são: (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas começaram a ser disponibilizadas desde quarta-feira, 8.

O presidente do órgão estadual, Adolfo Konder, ressaltou a importância do mutirão. “Como não podemos operar com a nossa capacidade máxima de atendimento, devido às medidas de distanciamento, estamos promovendo mutirões aos sábados desde o início da pandemia. Já foram quase 200 mil atendimentos, reduzindo significativamente a demanda represada”.

O Detran-RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O órgão pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.