MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: lançamento da Fevest 2019 será nesta quinta-feira

Durante o lançamento serão apresentadas as novidades da 29ª edição e haverá palestra com consultora de moda

Por Redação Multiplix
22/05/19 - 17:16 | Atualizada em 23/05/19 - 10:01
Nova Friburgo: lançamento da Fevest 2019 será nesta quinta-feira A feira acontece desde 1990 e é considerada a mais importante no segmento de moda íntima no Brasil | Foto: Divulgação/Fevest

A mais importante feira brasileira de moda íntima, praia, fitness e matéria prima - a Fevest, será lançada nesta quinta-feira, 23 de maio, às 18h30, no Senai Espaço da Moda, em Nova Friburgo. Esta será a 29ª edição do evento. Durante o lançamento, serão apresentadas as novidades da feira em 2019 - que acontece de 10 a 14 de julho, no Country Clube, e haverá uma palestra sobre “Consultoria de Imagem para Varejo de Moda”, com a instrutora Renata Lima Bitencourt, tendo como público-alvo empresários do setor.

Renata é formada em Consultoria Feminina pela Dresscode Intl e em Consultoria Masculina por Alexandre Taleb, com especialização em Fashion Business pela Fundação Getúlio Vargas e em Comunicação e Imagem pela PUC-Rio. Também atuou na consultoria de Estilo da grife Animale, onde aprendeu sobre modelagem, tecidos e caimento.

De acordo com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest), que está realizando o evento, empresários do ramo que desejam participar da Fevest Show devem fazer suas reservas, pois há poucos estandes à venda.

O Senai Espaço da Moda fica na Av. Conselheiro Julius Arp, nº 85, Centro, em Nova Friburgo. Informações e confirmação de presença no (22) 98829-3467.

Sobre a Fevest

Voltada para empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas à cadeia têxtil, a Fevest recebe, anualmente, desde 1990, visitantes de todo o país que buscam conhecer produtos e realizar negócios em mais de 100 estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia de Nova Friburgo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.