MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Neste fim de semana: Diogo Nogueira fala sobre show em Búzios e Melim será destaque em Rio das Ostras

Confira a programação completa do 20° edição do Festival Sesc de Inverno nas duas cidades

Por Déborah Carvalho
22/07/22 - 16:30
Neste fim de semana: Diogo Nogueira fala sobre show em Búzios e Melim será destaque em Rio das Ostras Banda Melim e Diogo Nogueira se apresentam na 20° edição do Sesc de Inverno | Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Pela primeira vez o Festival Sesc de Inverno desce a serra para celebrar a 20° edição do evento no litoral.

Tradicionalmente realizado na Região Serrana, neste ano, a cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, entrou no circuito. O município de Rio das Ostras, na Baixada Litorânea, também participa desta edição.

Neste fim de semana, a 20° edição do Festival Sesc de Inverno promete agitar as duas cidades com programação gratuita.

As atrações em Búzios, o balneário mais charmoso do estado, acontecem nesta sexta-feira, dia 22, e no sábado, dia 23. A praça Santos Dumont, no Centro, e a Praça do Inefi, na Rasa, serão palcos de intervenções artísticas, atividades recreativas, oficinas e shows.

Nesta sexta, o cantor Diogo Nogueira será a grande atração da praça Santos Dumont. A apresentação terá início às 20h. No sábado, o músico Paulinho Moska subirá ao palco a partir das 19h.

Ao Portal Multiplix, Diogo Nogueira falou sobre o show de hoje em Búzios:

Gosto muito de participar de festivais, ainda mais aberto ao público, gratuito. É uma iniciativa maravilhosa trazer o festival de inverno para o balneário do Rio. Vou apresentar o show que tenho rodado por todo Brasil com sucessos da carreira e clássicos do samba. Espero todo mundo lá.

Na praça do Inefi, serão realizadas atividades de recreação esportiva nesta sexta e sábado, das 10h às 17h, além de mini jogos esportivos, badminton, futmesa e outros.

A programação em comemoração aos 20 anos do festival continua em Rio das Ostras. Shows, teatro, apresentação circense, oficinas e campeonato de boxe prometem agitar o município no fim de semana.

Com destaque para os shows de Melim no sábado, dia 23, às 20h, e Lenine no domingo, dia 24, às 19h, na Praça São Pedro.

Já o Boxe na Praia reunirá cerca de 100 atletas para 50 lutas que acontecem a partir das 10h30 do sábado, na Praia do Bosque.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.