MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Multiplix 2 anos

Por Antonio Lugon
28/05/20 - 08:20

Em um piscar de olhos, já se passaram dois anos do início das atividades do Portal Multiplix. Hora de brindar o feito e saudar os profissionais envolvidos em um jornalismo descolado, que envolve a cobertura de 13 municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro.

Em tempos estranhos como o que estamos vivendo, todo o apoio merece a imprensa. Por isso, destaco também o importante papel dos investidores do Portal, pela coragem e compromisso de dar voz a todos.

Ao leitor, a hora é de manter a serenidade. Os tempos mostram-se difíceis e impactantes, não sendo possível prever como será a vida pós-pandemia. Os problemas estão sendo postos à mesa, mas a humanidade sempre deu saltos de progresso em épocas de crise - e com a COVID-19 não será diferente. O uso de novas tecnologias com suporte na internet é um caminho sem volta em todos os segmentos.

No âmbito da Justiça, já está traçada uma nova realidade com a massificação das audiências virtuais. A ferramenta já era usada timidamente e agora se torna definitiva. Não é crível que em um prazo curto as audiências presenciais sejam retomadas.

A meu ver, estamos perdendo a oportunidade de arregaçar as mangas para a implantação de um mega projeto, focado na criação de empregos.

A presente crise é traumática e está fundada na falta de consumo por motivo específico, sendo certo que até os mais abastados estarão inseguros para voltar a consumir como antes da pandemia.

Portanto, somente a retomada do emprego e renda serão capazes de vencer o obstáculo e reerguer a economia aos patamares de consumo anteriores.

Assim sendo, a única certeza que temos é de que o mundo jamais será o mesmo após a pandemia. Portanto, este é um momento de aprendizado e busca do equilíbrio para estarmos todos bem no retorno das atividades.

Parabéns Multiplix!


O Portal Multiplix não endossa, aprova ou reprova as opiniões e posições expressadas nas colunas. Os textos publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores independentes.

TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.